Notícias

Atacante do Ituano recebe apoio de Neymar após injustiça sofrida

Na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, um lance polêmico teve grande repercussão nacional e dividiu opiniões na internet. Durante a partida entre Ituano e Guarani, um atleta do Ituano foi punido com cartão amarelo após passe polêmico.

Após uma carretilha de Leozinho, jogador do Ituano em um dos atletas do Guarani, uma confusão foi instaurada dentro do gramado e o jogador acabou sendo advertido com um cartão amarelo. Muitos internautas ficaram indignados com a situação afirmando que o futebol brasileiro “havia acabado”.

Craques do futsal e do futebol comentaram a publicação feita por Leozinho sobre o lance, em apoio ao jogador de 25 anos, que tomou cartão amarelo, após o início de uma briga generalizada causada pela revolta dos atletas do Guarani que entenderam a lambreta como provocação.

O goleiro do Guarani, Pegorari, que chegou a tentar agredir Leozinho, não foi expulso. O ex-melhor jogador do mundo da categoria sub-23 de futsal foi incentivado por Neymar a repetir a jogada, quando a arbitragem da partida for novamente comandada por Lucas Canetto Bellote.

“Próximo jogo que tiver esse árbitro aí, você faz de novo e olha para ele”, escreveu Neymar. Falcão, considerado o rei do futsal também opinou na publicação escrevendo “Continue”, enquanto Savinho, do Manchester City e da Seleção, e Talles Magno, do Corinthians, também se manifestaram dizendo “No próximo jogo quero outra dessa aí (risos). Tu é brabo”, pediu Savinho e “Próximo é outra dessa e um elástico por favor”, comentou Talles Magno.

Tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Na tabela da Série B, o Ituano segue bem diferente do Santos. Enquanto o Peixe segue na segunda posição com 53 pontos, disputando o título da competição ao lado de Novorizontino, o Ituano segue na zona de rebaixamento com 31 pontos, na 18ª posição. Já o Guarani é o lanterna do campeonato com 25 pontos, seis a menos que o Ituano.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo